domingo, 4 de março de 2012

Grazi revela que gravidez a deixou com desejo de bolo de milho

Atriz contou ao "Jornal Extra" deste sábado (3) que desde o
No sétimo mês de gravidez, Grazi Massafera contou ao "Jornal Extra" deste sábado (3) que desde o início da gestação tem sentido desejo por uma guloseima em especial: bolo de milho. A atriz de  29 anos revelou também que a criança, primeiro filho dela e Cauã Reymond, ainda não tem nome escolhido.

"Queremos ter essa liberdade, porque pode ser que a neném nasça, a gente olhe a carinha dela e  ache que ela combina com outro nome. Pode ser Sofia, como também Alice, Liz... Agora que a gente vai ver isso, porque posso querer bordar o nome dela em alguma peça do enxoval", explicou Grazi, adiantando que vai se dedicar à decoração do quarto da filha.

A atriz, que está estreando no cinema com o filme "Billi Pig", de José Eduardo Belmonte, contou ainda que fez um laboratório diferente para viver Marivalda, jovem surburbana carioca que sonha se tornar atriz.

"Como Marivalda conversa com o porco de brinquedo, passei um mês com esse bichinho. Ele dormia comigo. Quando ia a restaurantes ou viajava, eu o levava e conversava com ele. As pessoas olhavam, claro, mas tinha de criar momentos, ter memória afetiva com o porco. Daí criei uma voz para ele", disse Grazi ao jornal, acrescentando que o que começou como uma brincadeira rendeu o convite para fazer também a voz do animal. FONTE:REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário