sábado, 3 de março de 2012

Homem é preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de criança no RN

Por volta das 16h40 dessa sexta-feira(02), policiais da Força Tática prenderam em flagrante o mototaxista "José Amauri de Azevedo" 55 anos, por tentar abusar de uma criança de apenas 12 anos. O crime aconteceu na rua Silva Jardim, no bairro Boa Vista. O acusado contou que a residência era de um irmão e que morava no local há algum tempo.

Os policiais da Força Tática, comandados pelo Soldado Basílio, participaram da operação e contaram que ao chegarem ao local, tanto o mototaxista quanto a criança estavam nus. Segundo José, a criança teria ido até sua casa convidado por outro rapaz, conhecido apenas como Paulo, para tirar mangas.

“Quando eles chegaram eu estava tomando banho. Quando eu sai do banheiro eu perguntei por Paulo e o “menino” disse que ele já tinha ido embora e me pediu para tomar banho. Ele começou a tirar a roupa e nessa hora a polícia chegou”, contou o acusado.

O mototaxista disse ainda que só conhecia a criança de vista, pois ele costuma andar junto com “Paulo” que seria flanelinha na Praça de Convivência, local onde ele faz ponto. José negou que tivesse praticado qualquer tipo de abuso sexual contra o menor, mas os policiais rebateram a versão. Segundo eles, ao chegarem ao local o mototaxista estava praticando ato sexual com o menino.

O menor e o acusado foram levados a Delegacia e foram ouvidos pelo Delegado Roberto Moura. Em seguida o Conselho Tutelar foi acionado para realizar o encaminhamento adequado em relação a criança. Já José Amauri foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). 

Fonte:Dn online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário