sábado, 17 de março de 2012

Jardinense apareceu e contou a nossa reportagem que foi roubada

Dona Marlune no hospital Dr. Rui Mariz para atendimento
A senhora Marluce Maria da Silva que estava desaparecida desde a última quarta-feira (14), quando saiu da residência do filho João Paulo para fazer um depósito em uma Agência bancária de Jardim do Seridó, não mais aparecendo e dado notícia, foi localizada e já se encontra com a família. Marluce precisou ser emcaminhada para o Hospital Dr. Ruy Mariz devido o estado de pânico que está passando.
Segundo ela nos contou, quando saiu da casa do filho foi visitar alguns amigos, quando passava na Travessa Tenente José Alves próximo ao termininal rodoviário por volta de 12h30min um motoqueiro se aproximou e ofereceu carona a senhora que recusou, então o acusado perguntou aonde ela estava indo, dona Marluce respondeu que estava indo ao Banco, o acusado então pegou no seu braço e pediu a bolsa, dona Marluce nervosa e sem ter ninguém no momento para pedir socorro entregou a bolsa, o motoqueiro pegou todo o dinheiro que seria usado para pagar um empréstimo no banco.
O acusado ainda falou pra mesma não falar a ninguém o que aconteceu e pegar o primeiro ônibus no terminal rodoviário que estava nas próximidades observando tudo. Assim a senhora Marluce fez, ao chegar em Caicó muito nervosa entrou no alternativo de Cruzeta, chegando na cidade sem rumo e com medo, entrou em uma fábrica de confecções mas não teve coragem de falar nada, mais a frente pediu água em uma residência onde teve acolhimento e depois de algumas horas criou coragem de ligar pra filha no Sítio São Roque. Dona Marluce chegou a Jardim na manhã de hoje e foi conduzida para o Hospital Dr. Ruy Mariz onde está sendo acompanhada pelos profissionais da unidade de saúde.
O filho Jão Paulo e o esposo o senhor Chiquinho alegres com o retorno de Dona Marluce, agradecem a todos os Blogueiros e a imprensa em geral que ajudaram publicando e noticiando o caso para todo o RN e Brasil.
Fonte:blog  seridó 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário