segunda-feira, 12 de março de 2012

Jardinense esteve participando do programa Roda Roda do Silvio Santos

Silveira
O senhor Severino Bezerra Cortez , conhecido popularmente como Silveira, esteve gravando recentemente do programa Roda Roda do SBT. Em contato com nossa reportagem no programa Manhã Alegre da Cabugi do Seridó, o senhor Silveira contou que comprou um produto da Jequiti a consultora Francieli que reside em Carnaúba dos Dantas e enviou o cupom tendo a alegria de ser sorteado.
A produção do programa entrou em contato com o senhor Silveira para marcar a data da viajem e enviar as passagens. O mesmo e a consultora Francieli viajaram na última sexta-feira (9). Chegando a São Paulo foi recebido pela produção do programa que os levaram para um hotel, no sábado antes de gravarem o programa tiveram direito a um passeio onde conheceram alguns pontos turístico da capital Paulista. Depois seguiram para o SBT onde aconteceu a gravação do programa.
Como o homem do Baú está de férias, o programa foi apresentado por suas três filhas, Silvia, Daniela e Patrícia, segundo seu Silveira as filhas de Silvio Santos foram muito simpáticas parecidas com o pai no palco do programa.
Ao final do programa seu Silveira ganhou junto com a consultora e trouxe na bagagem R$ 44.800 (quarenta e quatro mil e oitocentos reais) ficando bastante satisfeito com o que viu e participou.
Segundo informou o programa vai ao ar até o final deste mês.
Fonte:Seridó 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário