quinta-feira, 1 de março de 2012

Jares Queiroz diz que PMN de Jucurutu torce pela união dos partidos, mas não tem preferência por nomes

1979 Médico Jares Queiroz
O Blog conversou na manhã desta quinta-feira (01) com o médico Jares Queiroz, que preside o PMN de Jucurutu e já disputou três vezes a prefeitura. Jares disse que o seu partido tem nomes tanto para compor uma chapa majoritária, que seria o seu próprio nome, como também nominata para disputar uma cadeira na Câmara Municipal. Jares citou o filho, o estudante de engenharia Jader Lopes Queiroz. "Pessoas ligadas ao nosso grupo cogitam essa possibilidade, mas não posso confirmar prematuramente o nome de Jader, ainda estar concluindo o curso de engenharia. Seria prematuro", argumentou. 

Nosso nome sempre esteve a disposição em Jucurutu. Já disputei a prefeitura e temos um trabalho na área de saúde”, afirmou Jares Queiroz. Sobre composição para as eleições deste ano, o médico afirmou que vai ouvir todos os partidos e nominou o PMDB do deputado Nelter Queiroz, o PR do ex-prefeito Luciano Lopes, os partidos atrelados ao prefeito Júnior Queiroz o PDT da presidente da Câmara, Paula Lopes... Jares não descartou uma composição com o PP do vice-prefeito Márcio Soares. “Quando a gente se encontra, sempre colocamos a pauta política em dia. Não descarto conversar com nenhum partido”, disse. Questionado se tinha alguma preferência pelos nomes colocados no tabuleiro: o advogado Julinho Queiroz, a ex-primeira-dama Paula Lopes (PR), a presidente da Câmara, Paula Torres (PDT) e o jovem estudante George Queiroz (PMDB)... Jares procurou não destacar sua preferência.

São todos nomes bons, idôneos e influentes na sociedade... Não tenho preferência, pois se tivesse escolheria o meu nome. Estamos abertos ao diálogo e vamos nos sentar para definir o candidato, que deve ser uma decisão dos líderes maiores: Nelter, Luciano e Júnior Queiroz”, finalizou Jares, que dirige o PMN de Jucurutu.

Fonte:blog marcos dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário