sábado, 17 de março de 2012

Mulher sai de casa para ir ao banco e desaparece misteriosamente em Jardim do Seridó-RN


Desaparecida
A senhora Marluce Maria da Silva, 48 anos, residente no Sítio São Roque, município de Jardim do Seridó, está desaparecida desde ontem (16), quando saiu da casa do filho, localizada na Rua Francisco Clementino de Azevedo, centro da cidade, falando que iria ao Banco. O filho João Paulo relatou  que a mãe esteve na manhã de ontem na sua casa, almoçou, tomou banho e em seguida saiu para fazer um depósito em uma agência bancária da cidade não tendo mais notícias da mesma.

Como dona Marluce estava demorando a voltar para casa no Sítio São Roque, foi quando os familiares ligaram para o filho João Paulo que mora aqui em Jardim do Seridó, que foi informado que dona Marluce não tinha voltado para o Sítio.Dona Marluce estava com uma certa quantia em dinheiro que depositaria no banco naquela manhã. A família entrou em contato com a agência bancária que informou aos familiares que não foi feito o depósito na agência. Familiares em Jardim e no Sítio São Roque estão preocupados e apreensivos a procura da mesma ou qualquer informação que leve ao paradeiro de dona Marluce. O esposo Francisco Marques da Silva, Chiquinho do São Roque, comunicou o desaparecimento da sua esposa na delegacia de polícia de Jardim do Seridó que acionou as outras delegacias. O senhor Chiquinho contou que sua mulher estava bem, não apresentava nenhum problema e que tem esperança e fé que sua esposa vai aparecer sem nada ter sofrido. 

Quem tiver alguma informação verdadeira que possa levar até dona Marluce, entrar em contato com o Telefone da 2ª Cia da PM em Jardim do Seridó - 084-3472-5797 ou para os contatos do Blog Serido190.
Fonte:Blog Serido190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário