sexta-feira, 2 de março de 2012

"Pago todo o meu dinheiro para não pedir desculpas por uma piada", diz Rafinha Bastos sobre caso Wanessa


Rafinha Bastos na apresentação de "Saturday Night Live", seu novo programa na Rede TV!
Rafinha Bastos explicou a jornalistas nesta quinta-feira (1º) porque pediu desculpas a Daniela Albuquerque, depois de chamá-la de "cadela", mas não pediu à cantora Wanessa Camargo. No "CQC", ele havia feito uma piada com a gravidez da cantora, dizendo que "comeria ela e o bebê", após Marcelo Tas comentar que ela estava bonita. O humorista, então, disse que a única coisa que ele não faz é pedir desculpas por uma piada: "Pago todo o meu dinheiro, volto à estaca zero, para não pedir desculpas por uma piada".
"Só pedi desculpa para a Daniela porque eu errei. [A minha declaração] não foi uma piada; naquele momento não teve nenhuma graça, foi uma agressão", explicou, diferenciando esse caso do de Wanessa, que havia sido uma brincadeira.
Já o caso de Wanessa, Rafinha classificou como piada. De piadas, o humorista diz que não se desculpa, nem que tenha que pagar por isso: "Se fosse uma piada [a declaração sobre Daniela], eu nunca pediria desculpas. Eu tenho o direito de errar --e de, assim, pedir desculpas", arrematou.
Versão brasileira de "SNL"
Rafinha Bastos produzirá na Rede TV! a versão brasileira do norte-americano "Saturday Night Live". A novidade, que é licenciada pela Endemol, foi divulgada nesta quinta-feira (1º), durante entrevista coletiva para a imprensa com os donos do canal, Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho.

O humorista será protagonista e fará a produção executiva do programa, escolhendo os participantes. Ainda é preciso definir a direção e a data em que o novo "SNL" irá estrear.

Fonte:http://celebridades.uol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário