segunda-feira, 5 de março de 2012

POETA SEBASTIÃO DA SILVA, FAMILIARES E COLEGAS RECEBEM CANTOR AMAZAN

O conhecidíssimo poeta repentista "Sebastião da Silva" e seus familiares, receberam em sua casa de campo, na “Barragem Passagem das Traíras” na tarde deste domingo, (04) o colega e amigo “Amazan”, onde também se encontravam presentes outros poetas.


Sebastião da Silva” expressou para todos os presentes o orgulho de receber Amazan. “Esse homem eu conheço há muito tempo, quando eu ainda não fazia sucesso, mas sempre que o procurava ele me recebia com muito respeito e carinho”, relatou o famoso repentista.

Com viagem marcada para São Paulo na próxima sexta-feira, (09) onde se apresentará por vários dias, o poeta Sebastião da Silva, espera em seu retorno poder marcar uma grande cantoria na “Barragem Passagem das Traíras”, quando espera receber o cantor e amigo Amazan.

Aproveitando a oportunidade, o cantor Amazan ainda visitou algumas casas de amigos e fãs na comunidade, ficando com o compromisso de aceitar o convite do poeta Sebastião da Silva para participar de uma cantoria, quanto então terá a oportunidade se encontrar com todos os moradores da comunidade. É só aguardar!


Do Blog: Aguardem divulgação da data da grande cantoria!/Fonte:Blog Paulinho Filho.

Um comentário:

  1. e o padre rezando : pai não mim deixe levar uma surra de sanfona e o poeta cantando:mais vc vai perder e eu vou vencer ,vou virar o jogo pra se arrepender e morrer de desgosto quem rir por ultimo rir melhor .e haja pistoleta.kkkkk

    ResponderExcluir