quinta-feira, 1 de março de 2012

TRISTEZA! MORRE O COMERCIANTE E EX-PRESIDENTE DO JARDIM ESPORTE CLUBE, “NINO DE FERREIRINHA”

Faleceu aos 81 anos de idade de complicações cardíacas às 4h30 desta madrugada na cidade de Caicó, o conhecidíssimo comerciante Jardinense, Hormínio Ferreira, carinhosamente conhecido por “Nino de Ferreirinha”. (foto tirada em 12/02/2012 em frente a sua casa).

Nino” foi por muitos anos o gerente da extinta loja da rede de lojas “ A Sertaneja” do já falecido Radir Pereira, tendo depois fundado no mesmo local em Jardim do Seridó sua loja, também de móveis e eletrodomésticos, “Nino e Filhos”, além de ter militado por muito tempo como desportista à frente da diretoria do então “Glorioso” time do “Jardim Esporte Clube”.

Provido de um humor invejável, “Nino” sempre foi muito querido em Jardim do Seridó e em outras cidades região do Seridó Potiguar, principalmente pela sua forma “brincalhona” de tratar as pessoas.
Nino” estava lutando pela vida há alguns meses após ter tido complicações cardíacas, tendo recebido um “marca passo”, para regular as batidas do coração, mas infelizmente agora o coração alegre e irreverente parou de bater.

O corpo está sendo velado na funerária de João de Deus, de onde sairá amanhã, sexta-feira, (02) para a missa de corpo presente na Igreka Matriz de Nossa Senhora da Conceição às 8 hs, em seguido para o sepultamento no cemitério público local.

Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário