sexta-feira, 23 de março de 2012

Xuxa não gostou de fazer As Brasileiras

Xuxa não gostou de fazer As Brasileiras - Reprodução/Globo

Nervosa, a apresentadora tomou remédios durante as gravações

O Fuxico  já adiantou que Xuxa vai tascar um beijo – que segundo ela foi apenas selinho – em Rodrigo Lombardi no episódio A Fofoqueira de Porto Alegre, de As Brasileiras, que vai ao ar nesta quinta-feira (22). Para a apresentadora, a experiência de atuar no projeto de Daniel Filho não foi tão legal assim.
“Fiz As Brasileiras com três intenções. Quero fazer um filme novo e queria saber como é trabalhar com o Daniel Filho como diretor”, contou a apresentadora.
Nervosa com as gravações, Xuxa teve que tomar remédios e se sentiu pressionada:
“A experiência para mim não foi muito boa. Tive que tomar remédio, fiquei inchada e rouca. Me senti pressionada a fazer uma coisa que não faço bem. Gravei com atores de verdade, eles têm experiência nisso e eu não. Toda vez que eu entrava no set me sentia pressionada a fazer uma coisa que não estava acostumada a fazer”, revelou.
No final, Xuxa fechou sua parceria com Daniel Filho para seu próximo filme, ainda sem título. Daniel já está estudando famosos para participar da produção.

FONTE:OFUXICO.COM/http://anapaulatg.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário