quarta-feira, 21 de março de 2012

Xuxa: "Não uso botox porque tenho medo"

  Claudio Andrade/Revista QUEM
A apresentadora falou também sobre "As Brasileiras" e as novidades do "TV Xuxa"

 
Xuxa falou sobre a chegada da idade, as novidades de seu programa e o que a fez aceitar participar do episódio "A Fofoqueira de Porto Alegre", que vai ao ar nesta quinta-feira (22) em "As Brasileiras". A apresentadora conversou com a imprensa ao gravar nesta quarta-feira (21) o primeiro programa da nova temporada do "TV Xuxa", exibido aos sábados.
"AS BRASILEIRAS"
"Aceitei o convite com terceiras intenções com o Daniel (Filho, diretor). Quero fazer um filme com ele e queria saber como seria nossa relação. Eu o conheço há tempos, mas nunca tive tempo de conhecê-lo dessa forma. Foi muito difícil, fiquei muito nervosa, fiquei rouca, tive que tomar até cortisona. É um ambiente diferente de estar fazendo um filme seu. Você está envolvido com vários grandes atores. A personagem foi dificil porque é bem diferente de mim, tinha que falar alto. O mais fácil foi o sotaque de gaúcha", contou.
CHEGADA DA IDADE
"Quem tem 49 tem 50. Eu não uso botox porque tenho medo. Sou cheia de caretas e tenho medo de perder a expressão. Quando houver necessidade, vou fazer, mas com muito cuidado".

   Alex Palarea/AgNews
NOVIDADES DO "TV XUXA"
"Teremos muito mais entrevistas fora do estúdio [no vídeo divulgado na coletiva, ela aparece na casa de Lima Duarte, entrevistando Juliana Paes sobre a novela "Gabriela" e também com Luiza Brunet, conversando sobre o tempo em que eram modelos]. Essas externas eu queria fazer há muito tempo, mas não tinha condições. Quando eu vou para a rua, acaba se tornando uma tarde de autógrafos, eu nao consigo ignorar o carinho das pessoas".

"Por ordem do diretor, Roberto Talma, a abertura terá eu dançando e cantando vários estilos. Já gravamos um em que eu canto Arlindo Cruz. Dentre as mudanças, o que mais gosto é um quadro com crianças. No último fiz com especiais. Todo mundo repara para o meu olhar. Eu amo trabalhar com criança, me sinto muito bem, e elas me fazem sentir mais à vontade. A gente acredita que chegando à família atingimos as crianças".

  Claudio Andrade/Revista QUEM
FIGURINO
"Foi muito difÍcil mudar meu estilo, essa coisa puxada para o Europeu. Adoro meus casacões e amo minhas botas. Já faz tempo que a direção pede para eu mostrar os ombros, as pernas... Confesso que foi difícil, mas as pessoas têm curtido muito. Vou logo avisando que com minhas roupas curtinhas sempre estou de short (risos). Me sinto muito mais leve com o novo cenário, porque tenho muito mais acesso ao público. Antes eu ficava longe deles e ainda tinham vários degraus, era complicado. Agora estamos tão próximos que tenho que tomar cuidado, são eles passando a mão em mim", brincou.
Xuxa mudou o figurino e está usando roupas mais curtas

   Alex Palarea/AgNews
O PROGRAMA
Maurício Manieri abriu o "TV Xuxa". "Tenho muita gratidão. Eu e minha família amamos muito. Você sempre está nas nossas orações. Queremos você feliz sempre", disse o cantor à apresentadora. Dudu Nobre recebeu Xuxa com um buquê de flores, cantou e participou do programa inteiro - que também contou com Jorge Fernando e Lulu Santos.

Durante a atração também houve umlink com Santa Rosa (RS). A cidade em que ela nasceu faz todo ano uma festa de aniversário para Xuxa em uma praça. Foi mostrada também a cozinha industrial da Fundação Xuxa Meneghel, e as crianças fazendo um bolo sustentável.

Ivete Sangalo também foi, e elogiou o cenário. "Está tudo lindo. Massa. É bom que a gente fica pertinho deles (se referindo à plateia). "E o figurino, hein, tá uma tchuchuca", brincou, à respeito da roupa de Xuxa.

Foi exibido um vídeo antigo e a cantora ficou perplexa. "Nossa, olha como era, sem barriga, o peito não precisava de silicone... Mas não troco a beleza de hoje em dia por nada, beleza de mulher madura. Olha quanto cabelo, era todo meu". 
 
FONTE:REVISTA QUEM/http://anapaulatg.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário