segunda-feira, 16 de abril de 2012

Caso F Gomes: Outro bacharel é investigado sob suspeita de participação no crime

  fonte:Robson Pires,  Sidney Silva informa que outro bacharel está sendo investigado por suspeita de envolvimento na morte do jornalista F Gomes. A informação foi confirmada ao Blog por uma fonte que pediu reservas quanto a sua identidade.
Recentemente, foram presas três pessoas na mesma situação, ou seja, por suspeita de envolvimento no crime. O pastor Gilson Neudo Soares do Amaral; o policial militar Evandro Medeiros, e o advogado Rivaldo Dantas de Farias. Sobre, esses a delegada Sheila Freitas, da Deicor, que conduz a investigação, ainda não se pronunciou. Quanto ao outro bacharel, este também poderá ser preso. Tudo vai depender do andamento da investigação que ainda não foi concluída.
A morte do jornalista F Gomes, aconteceu no dia 18 de outubro de 2010, à noite, em frente a sua residência. O homicida foi identificado, preso e confessou o crime. Ele é João Francisco dos Santos, mais conhecido por “Dão”. A polícia apontou o comerciante Lailson Lopes como o mandante. Estes dois já foram pronunciados para serem julgados em júri popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário