sábado, 21 de abril de 2012

Filho de cantor Leonardo e ex-integrante de A Fazenda sofre acidente

 


Pedro, filho do cantor sertanejo Leonardo, da dupla Pedro e Thiago (Foto: Zuhair Mohamad/O Popular)
Filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro, de 24 anos, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu um acidente de carro na BR-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais, por volta das 7 horas desta sexta-feira (20). Segundo informações do Samu da cidade de Itumbiara (GO), que atendeu a ocorrência, o cantor dirigia sozinho o veículo, quando capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG).

Ele retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pedro foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itumbiara, onde nesta manhã passa por uma cirurgia no baço. Segundo o diretor do hospital Ernane Oliveira Rodrigues, o quadro do jovem é estável: “Ele teve uma lesão no abdômen e neste momento [por volta das 11h] passa por um procedimento cirúrgico”. De acordo com o diretor, um amigo do cantor o acompanha no hospital. Após a cirurgia, o cantor será encaminhado para a capital. O hospital que irá receber o jovem ainda não foi divulgado. Amigos da família informaram ao G1 que Leonardo está em Goiânia - muito abalado - aguardando a transferência do filho.

Carlos Costa, secretário do Leonardo, disse ao G1 que a irmã de Leonardo, Mariana Belém, já chegou a Itumbiara juntamente com um amigo da família para acompanhar a cirurgia de Pedro e providenciar a transferência dele para Goiânia. Pedro tem uma filha, Maria Shopia, que completa 1 ano no dia 7 de maio, com a arquiteta Thaís Gebelin. Eles moram juntos desde o nascimento da menina, que é a primeira neta do cantor Leonardo.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário