quinta-feira, 26 de abril de 2012

O cantor Pedro, filho do cantor sertanejo Leonardo, já está no hospital Sírio Libanês, em São Paulo-SP.

Nesta quinta-feira, dia 9 26/04 ), por volta das 16:50 h/min, depois de 04 horas de deixar o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), em Goiás, o cantor Pedro Leonardo,  chegou ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo-SP,. Para facilitar o transporte da UTI Móvel até o Hospital, batedores da Polícia Militar acompanharam a ambulância abrindo o trânsito paulista. Já no Hospital, Pedro será submetido a uma tomografia, que durará cerca de 40 minutos, em sequência o sertanejo passará por uma bateria de exames,  reavaliar  o estado de saúde do cantor, após a exaustiva viagem.
A transferência
O cantor Pedro,  deixou o IOG, em Goiânia-GO, por volta das 12:30 h/min, desta em uma UTI Móvel.  O automóvel foi até o Aeroporto Santa Genoveva, onde o cantor e uma equipe de quatro médicos embarcaram para São Paulo-SP, em uma UTI Móvel Aérea. Devido ao mal tempo que fazia na cidade paulista, o voo atrasou cerca de uma hora para decolar.
O desembarque de Pedro, em São Paulo-SP
O jatinho como cantor  Pedro,  desembarcou no Aeroporto de Congonhas, por volta das 15:30 h/min. Inicialmente o cantor seria transferido até o Hospital de Helicóptero, mas,  como uma forma de preservá-lo a equipe médica preferiu usar uma UTI Móvel como transporte. Apesar da melhora, o estado de saúde de Pedro,  ainda é considerado grave. O cantor está com um edema cerebral, contusões nos pulmões e nos rins, além de um trauma na região do abdômen e fratura no fêmur.
Fotos: AgNews/Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário