quinta-feira, 26 de abril de 2012

Padre Jocimar garante ter apoio de toda a família de Dr. Anchieta, com exceção apenas do filho vereador

2551  
Padre Jocimar com seu companheiro de chapa Dr. Anchieta A Cabugi do Seridó AM veiculou nesta quinta-feira (26) a entrevista que o prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB) concedeu à Globo Natal, na noite desta quarta (25). Ao ser indagado sobre como seu pré-companheiro de chapa, médico Anchieta Rodrigues (PT) fará, para conviver com a posição diferente do seu filho, o vereador Anchieta Júnior (PSD), que apoiará o adversário Amazan Silva (PSD), o padre disse que não pretendia interferir em questões, que ele considera extremamente familiar.
“Anchieta é um médico com mais de 30 anos de serviços prestados a Jardim do Seridó, o que lhe credenciou para ser o nosso pré-candidato a vice. Com relação a Anchieta Júnior, isso é coisa que será resolvida familiarmente. O certo é que os seus outros dois filhos já estão empenhados no nosso projeto”, disse o prefeito, se referindo ao universitário Alex e a odontóloga, Drª Talita.
Ele ainda foi questionado sobre o apoio da governadora Rosalba Ciarlini, pois surgiram, segundo a apresentadora, conversas nos bastidores que a Chefe do Executivo estadual poderia participar do palanque adversário. “Em todas as oportunidades que eu estive com Rosalba Ciarlini, ela sempre reafirmou o compromisso de está em nosso palanque; como também, o presidente nacional do DEM, o senador José Agripino”, declarou padre Jocimar.
Fonte:blog Marcos dantas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário