segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cláudia Raia: "Jô Soares salvou a minha vida"

A atriz, que namorou o humorista, fala ainda de seu casamento com Alexandre Frota

Cláudia Raia: \

Em entrevista à revista A, Claudia Raia revela que Jô Soares, "o primeiro homem inteligente que conheceu", já salvou sua vida.
 "Eu tinha uma pinta na perna direita que era um melanoma cancerígeno. Como ele já teve, percebeu. O doutor Dráuzio Varella foi quem tirou", conta a atriz.
E mais: ela revela que foi Jô quem terminou o namoro.
 "Ele disse que talvez não aguentasse, a gente tinha 30 anos de diferença. Eu só tinha 17 anos, até o filho dele era mais velho do que eu", revela, na entrevista.
 Na ocasião, a atriz encontrou conforto nos braços de Alexandre Frota.
 "Estava saindo do Jô fatiada. Alexandre era muito bonito, espetacular. Quando comecei a namorá-lo não estava apaixonada. Fui me apaixonar mesmo quando estávamos quase casados. O Alexandre é deus e o demônio ao mesmo tempo. Tinha uma porção de coisas que eu admirava. Ele é muito empreendedor. E tinha o outro lado: ele era muito jovem e queria tudo. Queria todas as mulheres. Continua querendo, inclusive", dispara.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário