terça-feira, 19 de junho de 2012

Susto de novo: A apresentadora Hebe Camargo, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo-SP, após cirurgia de emergência.


Na semana passada, a apresentadora Hebe Camargo teve que passar por uma cirurgia de emergência para retirar à vesícula. Apesar do susto, haja visto que, a apresentadora está se tratando de um câncer, ocorreu tudo dentro da maior normalidade possivel, ela passa bem e deve receber alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo-SP, já nesta quarta-feira, dia (20/06). A operação aconteceu há uma semana, quando HebeCamargo foi ao hospital para fazer alguns exames e precisou ser internada para a operação. Esta foi a 2ª cirurgia de emergência, que a apresentadora passou só neste ano. Em março, ela retirou um tumor que causava obstrução intestinal. Na manhã desta terça-feira, dia (19/06), a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, enviou um boletim médico informando o estado de saúde da apresentadora. Confira o boletim médico na íntegra:
   
Boletim Médico
“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo,  foi submetida a uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula. O procedimento cirúrgico foi executado com sucesso. A paciente se recupera normalmente e permanece internada (em apartamento). O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação”.

Foto: AgNewshttp://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário