sábado, 16 de junho de 2012

Vida que se segue: O ex-BBB Rodrigão pediu a ex-Sister Adriana em casamento, em plena Arena de rodeio, em Americana -SP.


Na noite desta sexta-feira,dia ( 15/06 ), o amor mais uma vez foi celebrado no mundo romântico dos Ex-BBBs. Oex-BBB-11 Rodrigão fez a namorada, a ex-sister-11 Adriana, chorar, mas de emoção. O galã a pediu em casamento diante de 40 mil pessoas em uma arena de rodeio no Brahma Super Bull BR em Americana-SP. Rodrigão, que participou do evento ao lado da amada Adriana, contou que planejou minuciosamente o pedido de noivado. "Achei que ele fosse me dar só um anel. Mas nunca uma aliança de noivado! Pois já tinha dito a ele, que só me casaria quando terminasse a faculdade", disse a loira, que está no penúltimo ano de Odontologia e irá se formar no fim de 2013. Apenas a mãe de Rodrigão, sabia que o filho pediria a mão da namorada durante o evento, no centro da arena. Agora é pensar no casamento. "Vamos planejar com calma, pois nossas famílias não moram no Rio de Janeiro, e eu preciso me formar", disse Adriana, que na madrugada deste sábado, dia (16/05 ), comemorou o pedido de casamento em seu Twitter: "... Eu sou a mulher mais feliz deste mundo... Eu te amo, Rodrigo! Até que a morte nos separe. Amém".isso é força do amor...
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário