terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amazan responde ataques de Nelter Queiroz: “Eu não serei covarde de me calar quando alguém me atira lama”

O candidato a Prefeito Amazan e seu vice-prefeito Dr. Edimar Medeiros realizaram neste domingo (19) uma das maiores passeatas já realizaram na cidade de Jardim do Seridó. Saíram em passeata do bairro Alto Bela Vista até chegar a concentração final nas proximidades do Canal, no Centro.
Em sua mensagem, Amazan diz ser seu destino ser Prefeito de Jardim do Seridó. “Eu acredito em Deus, Eu acredito no destino e o meu destino é ser prefeito de Jardim do Seridó. Eu sei que no mínimo é pecado grande usar o nome de Deus em vão e usar imagens santas confundindo a fé do povo com política”.
Jardim do Seridó se transformou em um verdadeiro mar vermelho e não arredaram o pé,até ouvir atentamente a mensagem do candidato a Prefeito Amazan, que foi o último orador da noite.
Amazan aproveitou a oportunidade para responder várias acusações grosseiras que lhe foram feitas pelo deputado estadual Nelter Queiroz no comício realizado pelo seu adversário o atual prefeito da cidade.
 “Eu quero ir as ruas falar dos nossos projetos, o que eu vim fazer pela minha terra Jardim do Seridó, mas infelizmente, hoje vou ter que falar de outra coisa. Eu acho muito engraçado alguém vir pra Jardim do Seridó, um cidadão que nunca botou uma pá de cal numa parede em jardim do Seridó, só vem aqui de quatro em quatro anos pra levar o voto de vocês, vir aqui atirar pedra em Amazan que vocês conhecem, saiba ele que eu o respeito como cidadão e parlamentar, mas, não venha pra aqui pra tentar me menosprezar, porque uma coisa eu tenho certeza, ele pode ser conhecido em parte do RN, agora, eu, Amazan, sou conhecido até por um cidadão conhecido por Luiz Inácio Lula da Silva. Eu perdôo Nelter Queiroz, por que no mínimo ele tem muita inveja de mim. Saiba ele, e quem quer que seja, eu tenho direito de morar em Jardim do Seridó porque aqui eu fui gerado, aqui eu fui batizado, aqui eu fui criado, aqui eu fui casado com uma pessoa daqui e tenho três filhos que nasceram aqui na Maternidade Dr. Ruy Mariz, e que se querem o contrario, que peçam a independência de Jardim do Seridó, que ai eu vou tirar um passaporte pra entrar aqui. Mas do contrário, ninguém vai me obrigar a sair de Jardim do Seridó. Eu já saí daqui porque precisei, mas eu voltei porque eu quis, eu comecei a morar de novo e daqui não saio nem quando morrer, pois vou me enterrar aqui. Peço desculpas por não ter um discurso hoje de mostrar as minhas propostas, mas eu não serei covarde de me calar quando alguém me atira lama. E eles queiram ou não, eu tenho o direito de ser votado em Jardim do Seridó e serei prefeito da minha cidade. E que arrumem outra desculpa porque essa não cola. E ninguém pode me condenar porque eu saí de Jardim do Seridó num ônibus da Jardinense e voltei num carro, isso foi competência. Mas um eleitor nosso matou a charada e me disse: ‘-Amazan, sabe por que Nelter Queiroz ta preocupado com você, porque ele sabe que você será prefeito de Jardim do Seridó, ele já tem essa certeza, e ele esta com medo que depois você se candidate a deputado e você ia ter mais voto do que ele até em Jucurutu’”, desabafou Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário