sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Após separação, Zilú organiza festa de aniversário de Zezé Di Camargo

Ela veio de Miami especialmente para organizar um jantar na mansão

Após separação, Zilú organiza festa de aniversário de Zezé Di Camargo - Ag.News

O ex-casal está dando um belo exemplo de civilidade! Na manhã desta quinta-feira (16), o clima de festa tomou conta da mansão de Zezé Di Camargo, na Grande São Paulo. Logo cedo, floristas e decoradores cuidavam de todos os detalhes para a festa de aniversário do cantor, que comemora 50 anos - completos em 17 de agosto - na noite de hoje.
A organização do jantar, assinado por um luxuoso buffet da região, foi idealizado pessoalmente por Zilú, ex-mulher do cantor, que, no último final de semana desembarcou na capital especialmente para a comemoração. Após definir a seleta lista de convidados - composta por familiares e amigos íntimos de Zezé - ela cuidou de todos os detalhes da comemoração, que promete ser um dos mais sofisticados que o cantor já teve.
Para não atrapalhar os preparativos, o patriarca dos Camargo, seu Francisco, e sua mulher, Helena, deixaram Goiânia hoje cedo e seguiram direto para a residência da filha, Luciele Camargo, em São Paulo.
"Eles chegaram hoje e estão hospedados em casa. Mais tarde, todos os irmãos seguem para a casa do Zezé. Já confirmei presença. Afinal, essa é uma data muito especial assim como meu irmão", disse a atriz, que continua contratada da Record até o final de 2013.
Segundo Luciele, pouco se sabe sobre a comemoração. Desde o início da semana, Zilú - como sempre - está focada nos preparativos e quer surpreender os familiares e amigos íntimos com uma noite incrível. 
"A Zilú tem muito bom gosto, é cuidadosa, delicada... Tenho certeza de que teremos um jantar delicioso", aposta a atriz, que vai acompanhada do marido, Denilson, e da filha, Maria Eduarda.
O Fuxico | Foto: Ag.News/http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário