quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ex-mulher de Zezé Di Camargo diz que está melhor do que ele

Depois de admitir publicamente a separação do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Camargou afirmou que está bem melhor do que o ex-marido. "Eu estou sendo mais privilegiada do que ele. Quem está viajando, conhecendo outros países e estudando... sou eu. Ele está aqui em São Paulo, trabalhando e cuidando dos filhos, da casa", disse ela, em entrevista à revista Claudia de setembro.

Ela também falou que não ficou triste com o divórcio, depois de mais de trinta anos de casamento. "Separação não é nada que torne a pessoa triste, pra baixo. Pelo contrário. Está sendo muito bom pra mim e pro Zezé porque a gente continua unido, com muita amizade e muito carinho. Estaremos sempre unidos, presentes um pro outro de coração e alma. Ele é o grande amor da minha vida e meu grande amigo, vai ser sempre".

O relacionamento com o ex é tão bom que ela está hospedada na casa que os dois dividiam em São Paulo. Zilu deve voltar para Miami, onde estuda inglês há cerca de um ano, no dia 20 de setembro.
Fonte:Diario de natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário