sábado, 18 de agosto de 2012

Humberto Martins revela encontro com Jesus Cristo

O ator contou que esteve à beira da morte devido a uma hepatite tóxica

Humberto Martins revela encontro com Jesus Cristo - Ag.News
Em emocionante entrevista ao site de Aguinaldo Silva, Humberto Martins falou sobre seu encontro com Jesus, aos 23 anos de idade, época em que estava à beira da morte devido a uma hepatite tóxica causada por componentes químicos da fábrica da família.
"Meu pai queria que eu trabalhasse na fábrica da família, que lidava com produtos derivados de resina e poliéster. Comecei Engenharia, depois Administração, mas não gostava e parava. Até que entrei na Escola de Teatro Dirceu de Mattos, mas já fazia comerciais e encartes de moda. Quando estava no final do curso, peguei uma hepatite tóxica, causada por componentes químicos da fábrica, que quase me matou. Fiquei de cama, muito debilitado, mal conseguia me levantar. Eu pensava: 'Sou muito novo, quero viver mais!'. Mas só tempos depois fui entender que nós é que pegamos a força que nos coloca pra cima ou a fraqueza que nos destrói. O pensamento e as palavras são poderosos", disse, na entrevista.
O ator de 51 anos, dono de uma carreira cada vez mais sólida, três ex-esposas, três filhos, uma namorada e muito charme, vive atualmente o Nacib em Gabriela, da Globo. Ele lembra que rezou muito, adormeceu e teve um sonho.
"Numa tarde, rezei muito, com muita força, para Jesus Cristo. Depois, pedi para continuar vivendo, para trabalhar dando entretenimento às pessoas, e ter uma família, da qual nunca descuidaria. Eu, que vivia em vigília - com medo de morrer -, naquela tarde, dormi. E tive um sonho, uma projeção astral. Era eu, na janela do quarto, olhando para mim, deitado na cama. E dizia: "Olha  como você está! Cadê a força? A vontade?'. Do céu começou a descer o que parecia ser um avião. A imagem veio se aproximando da janela até ficar nítida: era Jesus! Ele veio sobre uma nuvem, com uma expressão suave e tranquila. Tive um impacto emocional tão grande quando Ele chegou perto, que acordei", contou.
Ele se levantou e foi até a cozinha preparar um sanduíche de queijo e um achocolatado.
"Minha mãe estranhou muito. Eu estava quase à morte! Fiquei alguns minutos bem, quando me dei conta de novo que estava doente e voltei para cama. Meus pensamentos retrocederam. Mas, ali começou um processo de luta contra a doença. No dia do encerramento do curso na Escola Dirceu de Mattos, me levantei e, com esforço, fui aprovado. Comecei a trabalhar na TV em 89, e, muitas vezes, eu me empurrava para as gravações, não me sentia bem. Mas ia de qualquer maneira. Vou à luta, dane-se! Sou guerreiro! Só me senti melhor durante Quatro por Quatro (1994). Voltei a viver. Passei a ter mais ímpeto, falar sempre tudo que quero, fazer os esportes que adoro", revelou.
  Fuxico | Foto: Ag.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário