sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Irmã de Senna entrega: ‘Ayrton foi profundamente apaixonado por Xuxa’

Xuxa também relembra a história: 'Achei que a gente fosse se reencontrar'

Xuxa em participação no 'Na Moral' (Foto: Na Moral/ TV Globo) 
Xuxa em participação no 'Na Moral' (Foto: Na Moral/ TV Globo)
O programa é o Na Moral, mas Bial se inspirou em um famoso quadro do Domingão do Faustão para homenagear Xuxa: o Arquivo Confidencial. Em um dos depoimentos, a irmã de Ayrton Senna fala da relação do piloto com a rainha. “Ele foi profundamente apaixonado pela Xuxa”, entregou Viviane Senna.
Ela ainda relembrou o momento em que o ex-casal iniciou o romance: “ O Ayrton havia ido em um programa dela e já tinha rolado um clima: era beijinhos pra cá, segredinhos pra lá”. Viviane foi mais além e ainda lamentou a separação dos namorados. “Eles só não se casaram por que tinham uma vida complicada. E isso foi uma imensa perda na vida do Ayrton e da Xuxa”, lamentou.
Depois de ouvir o depoimento, Xuxa também contou a sua parte da história. “Eu achei que depois de algum tempo a gente fosse se reencontrar. E quando eu resolvi ir atrás dele ele estava namorando. Mas isso foi no sábado e ele morreu no domingo”.
A apresentadora tamém repercutiu a polêmica entrevista que deu ao Fantástico, revelando detalhes de sua juventude. "Achei que ia ajudar algumas pessoas e aconteceu. Uma hora depois que saiu (a entrevista) no Fantástico uma menina ligou no Disque 100 e falou: 'Se a Xuxa falou, eu vou falar também. O namorado da minha avô abusa de mim'... Só aquilo já teria valido tudo... Depois fui inventar de ler todas as coisas e vi o quanto as pessoas não entenderam. Eu demorei anos pra abrir a boca, eu queria saber se as pessoas estavam entendendo porque eu estava fazendo aquilo, porque eu queria realmente ajudar", disse Xuxa.
Sobre o mesmo assunto, ela completou: "Eu tô nessas campanhas que eu tento ajudar, e as pessoas vêm me falar essas coisas, e eu começo a me sentir mal. Muitas vezes eu já levantei pra ir ao banheiro, pra chorar, pra molhar o rosto, pra botar pra fora, pra vomitar e depois aguentar a reunião".
Promaga Na Moral/Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário