sábado, 15 de setembro de 2012

Agorasei registra pesquisa realizada em Jardim do Seridó



O Instituto de Pesquisas Agorasei registrou neste sábado (15) pesquisas realizadas ontem (14) no município de Jardim do Seridó. Segundo consta no registro feito no Tribunal Superior Eleitoral, o trabalho pode ser divulgado na próxima quinta-feira (20).
 A pesquisa de Jardim do Seridó, de protocolo RN-00115/2012, foi contratada pela Rádio 93 FM Seridó e ouviu 400 eleitores nas zonas urbana e rural do município. O intervalo de confiança é estimado em 95% e a margem de erro de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.
 Indagado sobre a margem de erro da pesquisa do Agorasei, que apesar de possuir uma amostra maior ficou acima das pesquisas anteriores de outras empresas, o jornalista Josenildo Carlos foi enfático: “Trabalhamos com estatística. Não com mágica. Só posso falar pelo nosso trabalho, que seguiu parâmetros rígidos e científicos”.
 
Sobre o Instituto Agorasei
 
O Instituto Agorasei Pesquisa e Consultoria atua no Rio Grande do Norte e Paraíba desde o ano de 2007 nos segmentos de avaliação eleitoral, administrativa e de mercado. A empresa tem escritório em Natal e base operacional em Caicó. Contatos podem ser feitos pelo e-mail agoraseipesquisa@gmail.com ou pelo telefone (84) 9600-4301.
Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário