sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Claudia Rodrigues progride no tratamento, mas lamenta a falta de amigos

A atriz trata há tempos a esclerose múltipla

Claudia Rodrigues progride no tratamento, mas lamenta a falta de amigos - Divulgação/TV Globo

Enfrentando o tratamento contra esclerose múltipla, Claudia Rodrigues recebeu uma boa notícia na semana passada, quando esteve no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela descobriu, através de um exame de ressonância magnética, que a doença não danificou as válvulas do seu cérebro e comemora a recuperação.
"O uso dos medicamentos diminuiu, agora espaçou muito o intervalo entre uma dose e outra. Eu estou boa. Não é 'toma uma vez e fala: tô boa'. Além disso, faço fisioterapia e pilates. Tenho sempre uma atividade desse tipo, de segunda a sábado", disse, em entrevista à revista Caras.
A notícia seria um grande motivo para a festa, se a intérprete de Ofélia, do Zorra Total, tivesse mais amigos para comemorar.
"Amigo, a gente só conhece quando está na m*. Quando você está bem, quando eu estava no auge de tudo, só ouvia: 'Claudinha, te amo'. Estou louca para voltar a ficar no auge, porque vou voltar. Daí, vão me ligar e dizer: 'Amiga, você não pode me arrumar nada?' É claro que vou arrumar. Ninguém é teu amigo, quando você fica doente, aí você seleciona um ou outro. Amigos de verdade, eu não tenho. Minha filha (Iza), com 10 anos diz que não tem amigos. Ela tem um vocabulário muito bom para a idade dela. Ela até fala: 'Amigo é uma coisa muito seleta. Mãe, não adianta você acreditar que fulano é isso, fulano é aquilo", disparou.
  O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário