segunda-feira, 24 de setembro de 2012

GILBERTO KASSAB VEM À JARDIM DO SERIDÓ E CAMINHA LIVREMENTE EM MEIO A MULTIDÃO

O prefeito de São Paulo, presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab surpreendeu à todos ao caminhar em meio uma grande multidão que o esperava em Jardim do Seridó. Gilberto foi recepcionado no aeroporto de Patos/PB por Amazan e Dr. Edimar, responsáveis diretos pela vinda do prefeito da maior cidade do País ao Seridó Potiguar.
Totalmente familiarizado com o povo de nossa terra, “Kassab” disse que a multidão já era o próprio discurso, e que sua visita à Jardim do Seridó representava o compromisso do seu partido para fazer da administração de Amazan e Dr. Edimar um modelo a ser seguido pelo partido em todo o País. “Enquanto os adversários atacam, Amazan constrói o seu plano de governo, mas Amazan não constrói o plano dele sozinho, o PSD está ao lado dele e do povo de Jardim do Seridó”, garantiu.
DSCN1195
Kassab” enfatizou o fato de Amazan ser conhecido nacionalmente, e que poderia muito bem está ganhado dinheiro com shows por todo o País, mas que decidiu por ajudar à sua terra querida. “Amazan poderia muito bem ganhar dinheiro se apresentando pelo Brasil a fora, mas decidiu por administrar e ajudar a Jardim do Seridó que está sofrendo com a falta de saúde, de educação, de calçamentos...”, enfatizou “Kassab”.
DSCN1205
Com compromissos ainda na noite de ontem em São Paulo, Gilberto Kassab se despediu dos Jardinenses prometendo voltar à Jardim do Seridó na vitória de Amazan. “Eu quero voltar aqui outras vezes, e reencontrá-los. Eu quero voltar aqui nesta mesma praça pública para comemorar com vocês a vitória de Amazan”, finalizou Gilberto Kassab.
fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário