quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nasce Eva, filha de Angélica e Luciano Huck

A menina veio ao mundo na tarde desta terça-feira

Nasce Eva, filha de Angélica e Luciano Huck - Divulgação/TV Globo/Matheus Cabral

Angélica deu a luz sua pequena Eva na tarde desta terça-feira (25). O parto aconteceu na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A menina nasceu com com 48 cm e 2,8 kg.
Casada com Luciano Huck, e mãe de dois meninos – Benício, de 4 anos, e Joaquim, de 7 – a loira deu entrada na maternidade no início da tarde de hoje.
A apresentadora, que chegou ao hospital acompanhada por seguranças, a empresária e um amigo, aparentava tranquilidade ao dar início à espera pela chegada de Eva.
Em recentes declarações à imprensa sobre o nascimento da filha, que nasceu sob o signo de Libra, o casal global afimou estar ansioso e feliz com a chegada da primeira herdeira.
O paizão, Luciano Huck, chegou a agradecer o carinho dos fãs, através de seu Twitter.
Obrigado a todos pelos comentários!!!! Vcs são incríveis!!!!!”, escreveu.
 Fernanda Arripia | Foto: Divulgação/TV Globo/Matheus Cabral

Apresentadora mostra a família completa, representada por ursinhos

Conheça as lembrancinhas e o enfeite de porta de Eva, filha de Angélica e Luciano Huck - Reprodução


A pequena Eva nem bem nasceu, e já mostra todo seu charme. Mamãe Angélica fez questão de escolher as lembrancinhas que irá distribuir para todos que forem visitar sua filha, fruto de seu casamento com o apresentador Luciano Huck.

Um dos mimos é uma garrafinha de água, personalizada com o nome da garotinha, em um rótulo cor de rosa. O outro, um pirulito em formato de ursinho, que também traz o nome da menina. E por último, um enfeite bem bolado: uma miniatura de fralda de pano, fechada com alfinete de gancho e uma chupeta em acrílico rosa pendurada.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário