segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dito e feito: A cantora Ivete Sangalo fez dueto em Recife-PE, com Helcino Gouveia, cantor eliminado do The Voice Brasil, da TV Globo.




Ivete Sangalo divide o palco com cantor eliminado do The Voice, no Recife - Ag. News
Dito e feito, a cantora baiana Ivete Sangalo, que passou a semana procurando o cantor pernambucano Helcinho Gouveia, que foi eliminado no The Voice Brasil, da TV Globo, e achou. No sábado, dia (20/10), a cantora participou do evento CarnaBrahma no Recife-PE. Ivete Sangalo chegou na madrugada do sábado, ficou hospedada em Porto de Galinhas-PE, e foi ao teatro da UFPE para assistir a peça do Antonio Fagundes. No camarim, Ivete Sangalo recebeu Helcinho Goveia, e juntos, ensaiaram a música Morena Tropicana, do Alceu Valença. "Acredito que ninguém virou para você porque estavam todos nervosos, mas relaxa meu filho. Você vai fazer muito sucesso, Sabe por que? Porque a música vem do coração, e eu senti isso em você. Pra você cara, eu viro tudo", disse Ivete Sangalo. Por sua vez, Helcinho Gouveia, afirmou não ter acreditado no convite. "Rapaz, não acreditei quando meus amigos me falaram que a Ivete Sangalo tava me procurando na internet. Eu nem tinha twitter, nem sei mexer pra falar a verdade, mas fiz um, mandei mensagem. Não tenho palavras para descrever Ivete, ela é tudo que vocês já sabem e mais um pouco", declarou Helcinho Gouveia. O show de Ivete Sangalo, foi considerado um dos melhores que ela já fez na capital pernambucana. A cantora saiu completamente do repertório e estendeu o show por mais de duas horas.  Um dos momentos mais esperados do show, foi a presença de Helcinho Gouveia, cantor eliminado no The Voice Brasil.
Ivete Sangalo divide o palco com cantor eliminado do The Voice, no Recife 
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário