segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Giovanna Antonelli vai parar na delegacia por conta de Salve Jorge

Atriz faz laboratório para viver delegada na trama de Glória Perez

Giovanna Antonelli vai parar na delegacia por conta de Salve Jorge - Pedro Paulo Figueiredo / Carta Z Notícias
Passar um dia inteiro em uma delegacia e acompanhar a rotina de mulheres da polícia nem passava pela cabeça de Giovanna Antonelli. Isso até a atriz ser surpreendida com o convite de Glória Perez para interpretar a delegada Heloísa de Salve Jorge, novela que estreia no próximo dia 22, às 21h, na Globo.
Depois de mais de 20 anos de carreira e 12 novelas no currículo, encarnar um tipo tão distante de sua realidade pareceu bem tentador. Tanto que Giovanna mergulhou em uma grande pesquisa a respeito de como atuam as delegadas brasileiras.
"Por mais que seja uma delegacia, a gente não pode julgar o que a gente ouve de quem chega ali por algum motivo. Essa experiência me ajudou muito a encontrar o tom que o texto da Glória pede para a minha personagem", avalia.
O único fator que seria capaz de fazê-la recusar o chamado, confessa, seria ter de encarar uma viagem longa à Turquia, país retratado ao longo de toda a história. Por isso mesmo, sua personagem até aparece no país, mas só em cenas de cidade cenográfica ou estúdio.
"Não daria mesmo. Minha rotina atualmente não permite que eu me ausente desse jeito. Tenho muitos filhos pequenos", explica Giovanna, que, aos 36 anos, é mãe de três crianças: Pietro, de 7 anos, e as gêmeas Antônia e Sofia, de 2.  
Fonte:blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário