quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Abrindo o jogo: O ator Reynaldo Gianecchini disse que se acha mais bonito hoje, que tá melhor sexualmente, e que tem vontade de ser pai.


Reynaldo gianecchini pede que amigos reservem o dia 10 de novembro para comemorar os seus 40 anos
Às vésperas dos seus 40 anos , o ator tudo de bom.com, Reynaldo Gianecchini, que estar no ar como o Nando, na trama do remake de "Guerra dos sexos", na TV Globo, revela à revista “IstoÉ Gente”, que, com o avanço da idade, sua vida sexual está a cada dia melhor. “Com a maturidade, você aprende a relaxar para curtir o sexo, e percebe que ainda tem muito vigor. Me sinto um moleque nesse sentido”, disse o ator. O  galã disse ainda,   que  hoje se acha muito bonito, e revela a vontade de ser pai. “Se aparecer a mulher certa, eu vou topar na hora. Ou se de repente, bater uma vontade muito grande de ser pai, mas eu teria que encontrar uma mulher bacana”, disse ele. O ator revelando que pretendentes não faltam: “Sempre aparece um monte de periguetes, mulheres que se aproximam só porque eu sou ator”. Reynaldo Gianecchini  relembrou a sua primeira vez no sexo, foi aos 16 anos, e disse que foi uma experiência “aquém do que imaginava”: “O cara fica tão ansioso, que nada sai direito. Com o tempo, o sexo vai ficando melhor. Hoje, prestas a completar 40anos, estou muito melhor nessa área do que antes. Com a idade, tudo melhora: o sexo, a cabeça, o trabalho...”.
Fotos: Extra/fONTE:http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário