sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Celebramos a Vida e não a Morte



Caríssimo amigo e amiga, irmão e irmã em Cristo Jesus, hoje, dia 02 de novembro, celebramos o Dia de Finados. Para muitos essa data é de tristeza e angústia, seja pela lembrança de todos aqueles que já partiram dessa vida, seja por recordarem que um dia irão morrer. 

Mas, para nós Cristãos, para nós que acreditamos no Filho Amado de Deus que veio a este mundo para redimir a humanidade corrompida pelo pecado, não, para nós a Morte foi destruída de forma definitiva, e, ganhamos gratuitamente a Vida Eterna, o Céu como prêmio, sem o merecermos, apenas graças ao amor e à compaixão do nosso Bom Deus.
Caríssimo, a MORTE NÃO É O FIM, mas o início de uma Nova Vida, a Verdadeira Vida, onde não mais sofreremos as dores, tristezas, angústias, dificuldades... dessa vida, mas gozaremos da visão beatífica, isto é, da visão do nosso Deus e Pai e seremos verdadeiramente, felizes para sempre!

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a Ressurreição e a Vida: aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim não morrerá jamais. Crês isto?”
(Jo 11, 25-26)

Pe. João Júnior
Fonte:http://padrejoaojunior.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário