segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Famosos participam da missa de sétimo dia de Marcos Paulo em igreja na zona sul do Rio

Famosos do meio artístico participaram da missa de sétimo dia de Marcos Paulo na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, que teve início às 19h desta segunda-feira (19).
Antônia Fontenelle, viúva do diretor, disse que está "menos pior" e que voltará ao trabalho nesta terça-feira. "[Marcos Paulo foi] Um homem de caráter, sincero, menino. Ele foi um anjo que passou em minha vida. O amor acima de qualquer coisa. A ida dele só vai deixar saudade. Hoje eu estou menos pior. Amanhã eu volto ao batente", disse aos jornalistas na chegada à igreja.
A atriz e modelo Letícia Birkheuer, que mora em São Paulo, diz que tinha uma relação de trabalho e amizade com o diretor, com quem trabalhou em "Desejo Proibido". "Não vim para o velório, mas estou aqui para dar o meu apoio a Antônia".
Íris Bruzzi era uma das mais emocionadas. "O pai dele é padrinho do meu filho. Para mim, está sendo muito difícil", declarou a atriz.
Elba Ramanho, que foi à igreja para a missa das 17h30, disse que rezou por Marcos Paulo. "Todos os dias eu venho nesta igreja para a missa das 17h30. Espero que ele descanse em paz. Hoje a minha eucaristia eu dediquei a ele", disse.
Marcos Paulo morreu no último domingo vítima de embolia pulmonar. Ele se sentiu mal em Manaus, onde participava do 9º Amazonas Film Festival acompanhado de Antônia. Quando os dois retornaram ao Rio de Janeiro, na manhã de domingo, ele estava com febre. Na noite do mesmo dia, o diretor começou a passar mal. Eles começaram então os preparativos para ir ao hospital, mas ele desmaiou e morreu às 21h.
Segundo boletim médico, ele estava com a "saúde perfeita e o câncer do esôfago em total remissão", sem a presença de células cancerígenas. Marcos Paulo iniciou tratamento contra o câncer em maio de 2011, quando foi detectada a doença em um exame de rotina. Em agosto, o diretor passou por uma cirurgia para retirada do tumor e, para isso, passou 20 dias internado.
A atriz Antonia Fontenelle, viúva do ator e diretor Marcos Paulo, chega para a missa de sétimo dia do marido (19/11/12)
A atriz Antonia Fontenelle, viúva do ator e diretor Marcos Paulo, chega para a missa de sétimo dia do marido (19/11/12)
Fonte:Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário