sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O sonho adiado: A cirurgia de redefinição de sexo da modelo transexual Carol Marra, foi adiado, por falta do laudo de um Assistente Social.


Carol Marra (Foto: Felipe Censi)
Hum...! a Que pena, ainda não foi desta vez, que a modelo transexual Carol Marra, realizou seu sonho. A tão sonhada cirurgia de redesignação sexual, precisou ser adiada. O procedimento estava agendado para esta quarta-feira, dia ( 26/12 ), e não foi autorizada por falta de um laudo  de um  assistente social, uma exigência para que o procedimento seja realizado. O adiamento irritou a modelo: "No Brasil, ainda enfrentamos muita dificuldade para fazer a redesignação sexual, fora o preço da cirurgia que é alto e absurdo. Lá fora você paga e faz. Descobri que meu corpo pertence ao Estado, preciso de uma autorização legal para me readequar. Ou seja, alguém que não me conhece, não conhece as minhas angústias, alguém que não sabe nada da minha vida, é quem vai decidir por mim?”, desabafou Carol Marra. A obtenção dos laudos, só será possível após as festas de fim de ano. Enquanto isso, Carol Marra, estará em uma cobertura na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ, onde passa o révellon acompanhada do novo namorado, que ela se nega a revelar. "Espero que 2013 seja um ano de fato novo. O que passou foi repleto de conquistas, batalhas. Que venha um ano ainda melhor pra todos nós. Não realizei meu sonho em 2012, mas, em contrapartida terminei conhecendo alguém muito especial que me apoia, respeita e compreende"Para realizar a cirurgia de redefinição sexual, os transexuais passam por um longo acompanhamento psicológico. Além de laudos emitidos por endocrinologistas, assistentes sociais e psicologos
Foto: Felipe Censi/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário