terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Soltando a voz: O multimídia Miguel Falabella, disse que tudo pode virar uma piada, desde que seja feito com inteligência.

Miguel Falabella critica Rafinha Bastos e Danilo Gentili - 1 (© Divulgação TV Globo)
 
O multimídia Miguel Falabella, que  é um craque na hora de fazer humor, tem prestado a atenção nos novos talentos que vem  ganhando espaço na TV nos últimos anos. Fã de Marcelo Adnet, o loiro não curte o trabalho feito por Rafinha Bastos e Danilo Gentili: “Achar que tudo pode ser piada,  é uma falta de conhecimento, de lastro. Este é mesmo um país sem lastro de nada. Eu gosto de piadas calcadas em observações inteligentes. Preciso saber que o cara leu alguma coisa para fazer humor”, contou ao jornal “O Globo”. Miguel Falabella,  afirma que não procura ser politicamente correto em seus roteiros. “Eu não me censuro em momento algum ao escrever. Olho o mundo dessa maneira. Eu gosto dos excluídos. E a comédia , é a melhor maneira de mostrar a verdade das pessoas. Mas não quero agredir”. Miguel Falabella estreia na próxima quinta-feira, dia  (24/01),  um novo seriado de humor na TV Globo. “Pé Na Cova” é a despedida do veterano da carreira como ator de TV. O motivo? Ele enjoou de ser ver no vídeo,  e que mais tempo livre para outras funções. “A gente vai ficando velho e tem que priorizar. De ator de TV estou fechando mesmo a tampa.Perco muito tempo gravando e quero escrever mais, criar musicais inéditos para o teatro, tenho milhões de projetos. Mas não vou deixar de ser ator. Quando quiser atuar, terei o teatro”.
 
Foto: TVGlobo/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário