sábado, 23 de fevereiro de 2013

“Açude Itans em Caicó está com os dias contados se não Chover”

ITANS (1)33
Sem sombras de dúvidas uma manchete nada  agradável para os amantes e apaixonados pelo Açude Itans e por Caicó assim como eu. Mas foi desta forma que ouvi na manhã de hoje, quando um leitor do Blog me parou na rua.
Disse assim: “Olha Cardoso as pessoas ainda não estão dando conta ainda, da grave situação do nosso açude Itans que vem a cada minuto sofrendo uma grande pressão de falta de chuvas, evaporação e quase 30 carros pipa por dia que levam água todos os dias”.
Disse ainda emocionado, que os peixes já começam a botar a boca de fora da água em busca de oxigênio, quadro que caracteriza o baixo volume do açude, que inclusive já apresenta uma cor bastante esverdeada.
Bom assim só nos resta inicialmente pedir a Deus que tenha pena deste velho sertão e acho que seria bom se os bravos colegas de “IMPRENSA” em Caicó possam amanhã perguntar o que Governadora Rosa está fazendo pelo Seridó que enfrenta uma grave seca.
Pelo menos em Serra Negra do Norte que secou a barragem por lá, o prefeito Urbano bem que tentou uma audiência com a governadora, mas só vai conseguir agora por que ela vem pra Caicó entregar ônibus…é difícil esse quadro.
Fonte:http://www.blogcardososilva.com.br/

Um comentário:

  1. GRANDE PREFEITO , Fazer Carnaval 2014 Com essas Condições! Parabéns Prefeito

    ResponderExcluir