quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Campanha para caicoense conseguir ajuda do Luciano Huck conseguiu mais de 220 mil compartilhamentos no Facebook

dindaoOs internautas caicoenses lançaram uma campanha para ajudar o vendedor Agnaldo Dindão, famoso na cidade de Caicó por vender dindin pelas ruas em sua bicicleta. Mas agora ele atravessa um grave problema. Ele está com um filho de doze anos doente e carecendo de ajuda. O menino possui necessidades especiais, por isso precisa ficar internado em boa parte do tempo. A esposa de Agnaldo cuidava da criança, mas recentemente faleceu e ele teve que abdicar do seu trabalho para cuidar do filho.
A história deles está mobilizando a cidade. A imagem com o pedido de auxílio já alcançou mais de 220 mil compartilhamentos no Facebook. A intenção é despertar o interesse da produção do apresentador Luciano Huck, para que Agnaldo conseguisse a adaptação do quarto do seu filho através do quadro Lar Doce Lar e realizar parte do tratamento em casa.
Fonte:Blog Robson Pires.

Um comentário:

  1. OLÁ!DJAINI,PARABÉNS!PELA POSTAGEM..QUERO DIZER QUE TORÇO D+ PARA QUE ESSE PAI CONSIGA CHEGAR NO LUCIANO HUK,POIS SÓ SABE A DOR QUE SOFRE UM PAI,UMA MÃE,ENFIM..UMA FAMÍLIA COM COMPORTADOR DE NECESSIDADE ESPECIAL ÁQUELE QUE REALMENTE TEM,QUE CONVIVE...QUE CHORA ,QUE RI ,QUE SOFRE JUNTO E ACIMA DE TUDO QUE VÊ SEU ENTE QUERIDO SER DISCRIMINADO POR QUEM NÃO ENTENDE QUE OS ESPECIAIS SÃO SENSÍVEIS E TBM TÊM CORAÇÃO!!MUITO BONITO ESSE SEU GESTO!ESSA SUA INICIATIVA!PARABÉNS!!

    ResponderExcluir