sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Em Currais Novos Ônibus da empresa Jardinese foi assaltado na BR 226

Um ônibus da empresa Jardinense que seguia sentido Natal Caicó foi assaltado por volta das 17h00 desta sexta-feira (15/02/13) na BR 226, próximo ao trevo que dar acesso a cidade de Cerro Corá, aproximadamente 10 km de Currais Novos.
Segundo as vítimas, DOIS HOMENS MORENOS MAGROS, ESTATURA MEDIANA, DE OLHOS CLAROS (VERDES), UM VESTINDO BERMUDA ESCURA, CAMISETA LISTRADA AZUL E BONÉ BRANCO O OUTRO CAMISETA PRETA, CALÇA JEANS AZUL, BONÉ PRETO E SANDÁLIAS VERMELHAS, pediram para que o motorista parasse na entrada de Cerro Corá, porém o motorista não ouviu e quando passou da entrada um deles sacou um revólver e mandou que o mesmo entrasse numa estrada carroçável e anunciou o assalto, levando vários pertences dos passageiros como; celulares, carteiras, várias bolsas das mulheres, relógios entre outros objetos.
Após o assalto os meliantes saíram do ônibus e ainda efetuaram um disparo que atingiu o parablisa dianteiro. Segundo as vítimas, eles fugiram a pé pela mata levando uma guitarra de um dos passageiros.
Nesse momento a Policia Militar (viatura do GTO, outra da Rádio Patrulha e Policiais de trânsito (2ºGPRE)) estão no local fazendo um cerco a procura dos bandidos que fugiram entrando na mata.
Você leitor que encontrar algum suspeito com essas características pode ligar para o 190 e sua identidade será mantida em sigilo.
Todos os passageiros foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos, onde prestaram queixa.
Um dos passageiros disse a nossa reportagem que os homens entraram no ônibus no Posto DUDU em Parnamirim.
Fonte: Blog do Edmilson sousa/http://www.jarlescavalcanti.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário