segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Falando sério: O ator Murilo Rosa, disse que a vilania cria varias possibilidades para o ator, mas que a imagem de galã, também não lhe incomoda em nada.

Entrevista: Interpretar um vilão em Salve Jorge veio em boa hora para Murilo Rosa  - Jorge Rodrigues Jorge/ Carta Z Notícias

O ator tudo de bom.com, Murilo Rosa, que é um fofo sempre, bonito, meigo, simpático e gentil, que tá no ar e roubando a cena, na trama de Salve Jorge, na TV Globo, vivendo o vilão Capitão Élcio, disse que  são várias as possibilidades de um ator ao interpretar um vilão. Por isso mesmo,  Murilo Rosa, que vive um  dos antagonistas na  trama de Gloria Perez, disse que seu vilão tem um que particular na suas peripécias,   porque o capitão Élcio,   não poderia ficar restrito apenas  à falta de caráter do capitão da cavalaria do Exército. Era preciso buscar outros elementos que evidenciassem as nuances do papel. "Eu sempre quis que esse personagem fosse o vilão que tivesse o seu tempero, que fosse um cara que aprontasse, mas que tivesse seu poder de sedução, como todo bom vilão,  eu acho que tem de ter", avalia ele. O senso de humor, a ironia e até mesmo a farda que Élcio usa,  quase sempre contribuem para que haja um equilíbrio entre a vilania e a humanidade do personagem, pelo menos essa essa é a  opinião do ator. "Se você faz um vilão não solar, não simpático, fica muito chato, você não aguenta olhar para esse cara. Por mais que o Élcio apronte muito, ele tem momentos engraçados, de alegria, ele se diverte às vezes com as coisas que faz", destaca Murilo Rosa. Interpretar um vilão, aliás, veio em boa hora. Depois de uma sequência de mocinhos, Murilo Rosa, disse que  já estava com vontade de encarnar um tipo diferente.  "Era exatamente o tipo de papel que eu estava com vontade de fazer. Topei e achei muito interessante", valoriza ator. Mas, quanto a  a imagem de galã que tanto acompanha sua trajetória, Murilo Rosa,  jura de pés juntos,  que nunca o incomodou. "E acho que nunca prejudicou. O galã está muito mais ligado à sedução, ao poder que você tem de seduzir, do que ao tipo físico. O global que já passou pela extinta Manchete, SBT e Band, disse que :  A dramaturgia brasileira,  é a melhor do mundo. Para mim, a Globo faz um trabalho excepcional"..
Fotos: CartaZNoticias/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário