sábado, 23 de fevereiro de 2013

Gil Rugai é condenado a 33 anos e 9 meses por matar pai e madrasta:

gil
O ex-seminarista Gil Rugai foi condenado a 33 anos e 9 meses de prisão pelas mortes do pai, Luiz Carlos Rugai, e da madrasta, Alessandra de Fátima Triotino, em 2004. O corpo de jurados respondeu a oito perguntas que deram base a condenação do réu. A decisão saiu nove anos depois do crime e após cinco dias de júri popular.
Segundo o promotor Rogério Zagallo, dos sete jurados que votariam, quatro decidiram pela culpa do réu e um pela absolvição. Os votos dos outros dois jurados não precisaram ser abertos, já que a maioria havia decidido pela culpa.
Além de considerar Gil Rugai culpado, a maioria dos jurados (4 votos a 3), concordou que o duplo homicídio foi cometido por motivo torpe, em razão de o réu ter sido afastado da participação dos negócios da vítima, não se conformando com tal situação. Com essa qualificadora, os juiz prescreveu uma pena mais longa para o condenado.
Logo após a decisão dos jurados, o promotor Zagallo voltou ao plenário e, chorando, comemorou o resultado com a antiga promotora do caso, Mildred de Assis Gonzales, e com o assistente de acusação.
IG/http://www.blogcardososilva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário