quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Maduro e muito mais feliz: Pelo menos foi o que disse o modelo paranaense Elieser Ambrózio, a ser eliminado do BBB-13.


BBB13: Elieser:
O ex-BBB-13, o tudo de bom.com, modelo paranaense  Eliéser Ambrózio, dis que tá mais maduro e muito feliz, pelo menos foi o quem garantiu o bonitão ao ser eliminado no BBB 13, na noite desta terca-feira, dia  (26/02). Em sua segunda chance no reality global, ele acredita que foi mais feliz. "Saio sem o menor arrependimento. Foi uma participação muito mais intensa e madura. Fui diferente, mais família, e  quis mostrar meus valores", disse ele. Elieser Ambrózio,  ele as muitas faladas, afirmou que havia terminado com a noiva, Osyane, em outubro, bem antes de ser chamado para a atração global, mas lembrou muito dela no confinamento. "Tem uma música de minha autoria que eu cantava de vez em quando,  e ela sabe que era pra ela. Sei que ela torceu por mim". Ele disse ainda que a relação com  a sister Kamilla, para ele, foi real. Sobre a briga do "pinto pequeno", o modelo que tudo  não passou de um mal entendido. Sem intenções de posar nú, para colocar ponto final em qualquer dúvida, o paranaense contou que quer ser apresentador de tevê. Na torcida por André, ele acredita que, entre os veteranos, Natália chegue a final."Mas em 10 minutos tudo pode mudar ali dentro".
Foto: Fuxico/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário