quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tá na hora: O Palhaço Fuxiquinho, anunciou sua aposentadoria, dos picadeiras da alegria.



Meninoooo! O tudo de bom.com,  palhaço “Fuxiquinho, que é um dos mais famoso do Brasil e mais querido, surpreendeu o povo potiguar, em especial,os fãs na regiões oeste potiguar,  onde recente o circo que leva o nome  do palhaço, passou com sua trupper deixando um rastro de alegrias e saudades. O artista circense, Allexander Campello, usou sua pagina na rede social Facebook, para anunciar a prematura  aposentadoria do seu personagem, o palhaço Fuxiquinho. Ele diz em suas palavras que foram 17 anos alegrando o povo, mas chegou a hora de parar: “É amigos venho aqui informar,  que estou me aposentado, foram 17 anos alegrando o povo no circo do Fuxiquinho. O circo não vai parar, não se preocupem. E sim o personagem Fuxiquinho. Aqui fica meus agradecimentos a todos vocês. Obrigado por terem me aturado, e rirem de mim. As vezes até pra não perder o amigo (rsrsrs)! Vou agora ganhar o mundo, outros desafios! Fica aqui meus agradecimentos! Palavras do Allexander Campello, o famoso e amado  palhaço Fuxiquinho.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário