terça-feira, 26 de março de 2013

Corpo de estudante caicoense será sepultado nesta terça-feira em Caicó

VV
Será sepultado nesta terça-feira, 26 de março em Caicó o corpo da estudante Vanessa Pereira de Farias. O sepultamento será às 09:30hs no Cemitério Campo Jorge, antes haverá missa de corpo presente às 08:30 na Catedral de Santana. O velório acontece em sua residência no bairro Acampamento.
A estudante Vanessa Pereira de Farias, 18 anos, residente no bairro Acampamento em Caicó cometeu o suicídio na manhã de hoje usando um lençol no interior de sua residência a Rua Avani Azevedo,121.
Ela era estudante da escola EECAM em Caicó e enfrentava problemas de ordem psicológica. A informação de amigos que ela tomava remédios e já tinha tentado antes o suicídio.
Respeito a dor da família:
Esse repórter tinha a informação logo cedo quando estive na casa onde o corpo ainda estava no local, que ela tinha sido vítima de um crime violento quando tinha 16 anos, não publiquei por que achei cedo divulgar detalhes em meio a dor da família. Pena que mesmo antes de sepultar o corpo da jovem, alguns blogueiros na sede de divulgar primeiro esqueceram do sofrimento e dor de uma mãe.
Fonte:http://www.blogcardososilva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário