quarta-feira, 27 de março de 2013

Fernanda vence o BBB 13 com 62,79% dos votos e leva R$ 1,5 milhão

Mineira disputou a final com Nasser e Andressa nesta terça (26).Advogada de 26 anos faturou prêmio de R$ 1,5 milhão.

fernanda bbb (Foto: Reprodução/TV Globo)
A mineira Fernanda, de 26 anos, venceu nesta terça-feira (26) a 13ª edição do “Big Brother Brasil” com 62,79% dos votos e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.A advogada disputou o primeiro lugar com o gaúcho Nasser, que recebeu 28,29% dos votos, e com a paranaense Andressa, que teve com 8,92%.

Antes de entrar na casa, Fernanda afirmou que se sentia frustrada como advogada e que desejava participar do reality show para realizar o sonho de ser apresentadora e atriz, de acordo com o site do BBB.

Durante o confinamento, ela protagonizou um romance com o capixaba André, foi para baixo do edredom com o ‘brother’, mas acabou eliminando o rapaz ao disputar com ele o paredão da última terça-feira (19). Hoje, a poucas horas da final, a mineira afirmou que estava “louca” para reencontrar André.


Em conversa com Andressa no começo da tarde desta terça, a advogada definiu sua maneira de ser no jogo: "Eu sou o exagero em pessoa. Meu nome é Fernanda pelo excesso. Igual o Bial falou, eu não sei ponderar as coisas e achei que isso ia me prejudicar aqui dentro, mas acho que ajudou. Tudo o que eu fiz, eu fiz demais".

Ao todo, a mineira acabou ‘emparedada’ três vezes, e foi líder uma única vez, quando indicou Nasser. Durante o programa, a ‘sister’ se desentendeu algumas vezes com Anamara, com o ‘namorado’ André e com a paraense Kamila, com quem manteve uma grande amizade na casa.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário