sexta-feira, 29 de março de 2013

Gusttavo Lima diz que disputava com Neymar quem pegava mais mulher

cantor atualmente é noivo de Andressa Suíta

Gusttavo Lima diz que disputava com Neymar quem pegava mais mulher - Ag.News
Publicidade

Em entrevista para a Revista Sexy, o cantor Gusttavo Lima  disse que ele e Neymar disputavam as mulheres, mas que Neymar batia um bolão no quesito pegação.
"Era uma disputa. Era muito bacana, todo mundo tem sua fase pegador. Mas era ele quem pegava mais", revelou Gusttavo à publicação.
Quando o assunto chegou na paixão que vive pela atual namorada, Andressa Suita, o cantor  não escondeu o que sente.
“Acho que tudo que eu queria era uma mulher só. Uma mulher que me ajuda para caramba. Cabeça pra caramba, sabe? Tipo assim, não tem ciúme. Ela é mais velha que eu, tem 25, eu tenho 23, e ela é uma pessoa super simples, veio do interior igual a mim”, derreteu-se o cantor.
Já sobre o casório, Gusttavo desconversou.
“Daqui uns anos. Namoro é um ensaio”.
Fonte:https://ofuxico.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário