terça-feira, 26 de março de 2013

Wanessa não se sente confortável de falar sobre traição do pai


Zezé di Camargo declarou a uma revista semanal que traiu a esposa durante dez anos

Wanessa não se sente confortável de falar sobre traição do pai - Ag.News

Wanessa chegou arrasando na última noite de São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira (22), com seu novo visual ruivo e mais curto que apresentou oficialmente à imprensa nas dependências da Bienal do Parque  do Ibirapuera. A cantora pisou no local usando um figurino bem moderno para acompanhar o desfile da Uma.
"Engraçado como o cabelo mexe com nosso interior. Estou me sentindo mais sexy e poderosa. Eu estava loira, estou ruiva e vou ficar morena. Só não sei quando, porque adorei o ruivo. Quero ficar assim no inverno porque parece que tudo se ilumina com esse cabelo. Adorei a cor, acho que me pertence", explicou.
Wanessa ainda contou que seu filho, José, Marcus, de um ano, não estranhou o novo visual da mamãe.
"Meu filho não estranhou em nada o visual. Vai ser um daqueles homens que quando a namorada muda o visual, nem repara. Minha vida está muita correria e meu filho está em uma fase muito apegada, então não teria como me dividir. Vou esperar ele crescer mais um pouquinho."
Questionada sobre como está o relacionamento dela com o pai, depois que ele assumiu para uma revista que traiu a mãe, Zilu, por dez anos, Wanessa preferiu não comentar o assunto.
"Ainda não me sinto à vontade pra falar desse assunto. Só vou falar daqui um tempo, senão mistura tudo."
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário