segunda-feira, 25 de março de 2013

Xuxa vai comemorar os 50 anos em jantar íntimo com namorado Junno Andrade

Xuxa e a Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, no lançamento da "Rede +Criança"
Xuxa e a Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, no lançamento da "Rede +Criança"
Na próxima quarta-feira (27), Xuxa vai completar 50 anos e a festa será para poucos. Aliás, bem poucos. Praticamente um jantar íntimo com o namorado Junno Andrade na casa da apresentadora, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Durante o dia, a "rainha dos baixinhos" pretende ficar com a filha, Sasha, 14 anos, e a mãe, Alda Meneghel,75, e deve também  almoçar com os irmãos.
Já na segunda-feira, Xuxa grava o especial "TV Xuxa" em comemoração ao seu aniversário. A apresentadora ainda não sabe os detalhes, mas pessoas próximas a direção do programa garantem surpresas.
Nesta sexta-feira, Xuxa participou do lançamento da "Rede + Criança - Alô, Planeta Terra: Vamos conectar", a primeira rede infantil de sustentabilidade do Brasil. A iniciativa é formada por crianças de 5 a 14 anos provenientes de diversas regiões do Brasil.
Em seu discurso, a apresentadora disse que "a Lei Eduque, não Bata", seria seu melhor presente de aniversário. "Vou fazer 50 anos daqui a cinco dias, o que mais queria era a aprovação da Lei", disse. O símbolo do projeto é uma aranha chamada "Neti".
"Crianças, sigam o que vocês já fazem para cuidar da preservação da natureza. Nós adultos já estamos estragados", pediu Xuxa.
A "Rede + Criança" teve início com o projeto realizado por Xuxa na "Rio + 20", realizado em 2012. Na ocasião, foi dado às crianças o direito a participação em uma conferência organizada pelas Nações Unidas. Ao final, foi elaborada a "Carta das Crianças para a Terra".
Fonte>Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário