segunda-feira, 15 de abril de 2013

Aos prantos, Thammy Miranda diz ter orgulho de Gretchen

Vanessa Giácomo promete surpresas como secretária misteriosa em Amor à Vida - 1 (© Divulgação TV Globo)

Thammy Miranda ficou bastante emocionada com a surpresa que a produção do 'Domingão do Faustão' preparou para ela neste domingo (14). Convidada para comentar a repercussão de seu trabalho em 'Salve Jorge', a atriz foi surpreendida com a participação da mãe através de um link direto de Paris, na França.
Chorando, Gretchen falou da luta da filha para assumir sua homossexualidade, das dificuldades que enfrentou para conseguir uma oportunidade na TV e disse estar muito orgulhosa com o sucesso que Thammy está fazendo na Globo.
'O Brasil se curvou diante de você. Muita gente não sabe o que você passou, mas queria dizer que você é uma vitoriosa', afirmou Gretchen.
Aos prantos, Thammy disse que só conseguiu chegar onde chegou por conta da garra que herdou da mãe. A atriz aproveitou para esclarecer que ser gay é uma condição. 'Nós nascemos assim, não temos escolha. Ninguém escolheria ser discriminado e sofrer preconceito'.
Thammy contou ainda que encarnar a sensual Lohane foi um grande desafio. 'Não achei que seria capaz de fazer e quando a Gloria me deu essa missão eu pensei como atriz. E, como atriz, sou capaz de fazer qualquer coisa'.
A morena disse que espera que as pessoas julguem o seu trabalho e não a forma como ela leva sua vida na intimidade. 'Independente do que eu faço dentro da minha casa, o que está em questão é o meu personagem, meu caráter, a educação que meus pais me deram', disse.
A filha de Gretchen fez questão de ressaltar que foi bem recebida pelo elenco e que não sofreu preconceito por estar estreando na profissão. 'Nós homossexuais também podemos atuar em novelas globais'.
Parceira de Thammy em cena, Giovanna Antonelli elogiou o talento da atriz. 'Você tem alma de artista. Isso não se ensina. Nasce com a pessoa', elogiou Giovanna.
fonte:http://entretenimento.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário