quinta-feira, 18 de abril de 2013

Coisas de Mulher de 50: A apresentadora Xuxa Meneghel, disse que feliz pouco... e anda bem cobiçada.


Foto Rio News

A apresentadora global, Xuxa Meneghel, não esconde de ninguém a sua felicidade por causa do namoro com o cantor Junno Andrade. Porém, além de ter arrumado um companheiro,  depois de muito tempo solteira, a rainha dos baixinhos, também conseguiu uma nova multidão de admiradores. Em entrevista ao "Video Show", ela contou que assim que anunciou que estava comprometida, os homens caíram a seus pés. "Eu estava lá quietinha no meu canto e ninguém nem ‘tchum’. Agora que eu estou namorando, todo mundo vem atrás", disparou loira. Xuxa aproveitou a coversa para mandar o recado, dizendo que está muito feliz ao lado do ator. Apesar de estar "junando" no momento, Xuxa também divide a atenção em cuidados com a mãe. Recentemente, a bela de 50 anos pediu às fãs para rezarem por Alda Meneghel. "Para a minha felicidade estar completa, minha mãe tinha que estar com uma boa saúde", lamentou. Aos 78 anos, dona Alda sofre com mal de Parkinson.
Foto: RioNews/http://www.walterbatista.com.br/

Um comentário:

  1. Olá meninas, tudo bem?

    Primeiramente gostaria de parabeniza-las pelo lindo blog.
    Quero deixar aqui o convite para visitarem o nosso site, chama-se Carolina Martori.
    Produzimos e vendemos sapatos e bolsas de alta qualidade, voltados para o público feminino e exigente.
    Temos botas, sapatilhas, rasteiras, salto alto, salto baixo, salto médio, tamancos, scarpins, peep toes e bolsas.
    Vale a pena conhecer.

    https://carolinamartori.com/

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir