segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nando Cunha: "Terminei casamento por causa de uma amante"

Intérprete de Pescoço diz que está feliz da vida com o sucesso do personagem

Nando Cunha: \

São  46 anos de idade, 18 de carreira e somente agora o sucesso com repercussão nacional. Ao ser escalado para Salve Jorge, novela do horário nobre da Globo, Nando Cunha seria um biscateiro do Morro do Alemão que morreria ainda no primeiro capítulo da trama de Glória Perez.
A praticamente um mês do fim da novela, o ator é um dos mais queridos pelo público e sua trama é uma das poucas que escapam das críticas ferrenhas à autora.
"Dizem que estou roubando a cena, mas só estou fazendo o meu bem feito. Cada um que faça o seu", dá o recado, em entrevista ao Jornal Extra.
Nando anda distribuindo sorrisos por aí, de tão satisfeito com a carreira.
"Não fosse pelo meu filho [Davi, de 8 meses], eu poderia morrer agora, de tão satisfeito com a carreira. Desde a primeira cena sabia que se eu me empenhasse, o sucesso ia acontecer. Só não esperava nessa proporção", disse.
Nando confessou ao jornal que já viveu as agruras de seu personagem - que trai a mulher Deuzuite com a periguete Vanúbia - na vida real.
"Terminei meu primeiro casamento por causa de uma amante e, no relacionamento seguinte, levei o troco. Perdoei e fui traído de novo. Hoje em dia sou adepto da DR (discutir relação). Se não está bom, tem que conversar", destacou.
 Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Fonte:blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário