quinta-feira, 25 de abril de 2013

Salve Jorge: Saiba como toda a máfia de Lívia Marine será desmascarada

Conjunto de provas podem desmascarar Lívia e sua quadrilha

Salve Jorge: Saiba como toda a máfia de Lívia Marine será desmascarada - Divulgação/TV Globo

O primeiro fato que levará a máfia da novela Salve Jorge, da Globo, a cair será a descoberta do sequestro de Aisha (Dani Moreno) por Wanda (Totia Meireles). A revista Minha Novela conta que a enfermeira e fornecedora de bebês se confessa para Helô (Giovanna Antonelli) para garantir delação premiada. Depois de um teste de DNA comprovando que Aisha é filha de Delzuíte (Solange Badim), a enfermeira conta que entregou o bebê recém-nascido para Wanda.
Ao perceber que está em más lençóis, a sequestradora entrega Berna para a polícia. Wanda diz que tudo o que fez foi de acordo com a turca e que ela estava na maternidade no dia do crime. No entanto, Helô mantém somente a principal acusada na prisão por estelionato. Berna fica livre, mas responderá por sequestro, cárcere privado, parto suposto e outros crimes.
Na Turquia, Jô (Thammy Miranda) entra na boate munida de uma caneta-filmadora e grava o alojamento das traficadas. Ela ainda consegue filmar Lívia (Cláudia Raia), Russo (Adriano Garib), Irina (Vera Fischer) e Riva (Rita Elmôr) em ação. Morena (Nanda Costa), por sua vez, consegue gravar com uma espécie de moeda com fone o depoimento de uma prostituta traficada por Wanda, que conta detalhes e cita os nomes dos envolvidos.
Pronto, a delegada Helô, a partir daí, já terá provas suficientes para prender todo mundo.
Fonte:Blog  lucineide medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário